Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/06/2020 às 08h12min - Atualizada em 10/06/2020 às 08h12min

Shopping Park e Dona Zulmira são alvos de operação de combate ao tráfico de drogas

Polícia Militar de Uberlândia apreendeu diversas porções de maconha, crack e cocaína; quatro pessoas foram presas

DA REDAÇÃO
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil | Foto: PM/Divulgação

Os bairros Shopping Park e Dona Zulmira em Uberlândia foram alvos de uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (9). Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante a ação.

 

A primeira ocorrência foi registrada no Shopping Park próximo ao Anel Viário Sul. Os policiais avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita e deram ordem de parada. Durante a abordagem, os militares encontraram com os suspeitos uma pedra de crack, uma porção de maconha e mais de R$ 800 em dinheiro. De acordo com a PM, a motocicleta era utilizada para o transporte da droga na região.

 

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais foram apreendidos, bem como a motocicleta. 

 

DONA ZULMIRA

Duas pessoas do sexo masculino, que não tiveram as idades informadas, também foram presas suspeitas de comercialização de drogas na região do bairro Dona Zulmira. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Bauxita e Do Ferro.

 

De acordo com a PM, os policiais faziam um patrulhamento pela região durante a operação quando encontraram a dupla em atitude suspeita andando pela via pública. Os militares fizeram a abordagem e dentro da mochila de um dos autores foram encontrados 84 tubos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 230 em dinheiro.

 

Diante da situação, os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

VEJA TAMBÉM:
















 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90