04/04/2020 às 17h05min - Atualizada em 04/04/2020 às 17h05min

​Uberlândia confirma mais oito casos de Covid-19 e uma morte suspeita

Boletim municipal atualizado traz total de 45 pacientes diagnosticados com o novo coronavírus na cidade

DA REDAÇÃO
Uberlândia confirmou mais oito casos em decorrência do novo coronavírus. A informação é do boletim municipal divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo o informativo publicado neste sábado (4), nos canais da Prefeitura de Uberlândia, os casos confirmados para Covid-19 chegaram a 45 e um novo óbito suspeito entrou para as estatísticas. 

As notificações de pacientes suspeitos subiram de 1.455 para 1.543. Além disso, seguem internadas na rede de saúde da cidade 64 pessoas com sintomas semelhantes à doença, destas, 28 estão em estado grave nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Veja o boletim abaixo

O município contabiliza sete mortes suspeitas, aguardando o resultado dos exames, e permanece com dois óbitos confirmados de uma mulher de 61 anos e um paciente idoso, de 80. As duas mortes também já constam nos registros do governo do Estado após comprovação dos testes, que detectaram o vírus. Duas mortes foram descartadas.

No boletim estadual, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) neste sábado, são contabilizados 44.528 casos suspeitos para Covid-19 e outros 430 confirmados. Ainda segundo a pasta, 64 óbitos estão em investigação e seis outros foram confirmados. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em


 

LEIA TAMBÉM:

 








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »