Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2020 às 15h40min - Atualizada em 03/04/2020 às 15h40min

Aberta seleção para vagas no Hospital Santa Catarina em Uberlândia

Cargo disponível inicialmente é para técnico de enfermagem; SPDM também vai convocar candidatos do cadastro de reserva

CAROLINE ALEIXO
Fechado desde 2016, a unidade hospitalar será reaberta após requisição administrativa feita pelo Município | Foto: PMU/Divulgação
O Hospital Santa Catarina deverá ser reaberto na próxima semana para reforçar a rede pública de saúde em razão da pandemia da Covid-19. O imóvel irá funcionar como anexo ao Hospital Municipal de Uberlândia sob gestão da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que já abriu processo seletivo para ocupar vagas de técnico de enfermagem na unidade.

Os profissionais serão convocados das listas de cadastro reserva dos processos seletivos públicos vigentes, referentes aos editais 01/2018 e 01/2019. Segundo as informações da associação, estão sendo feitas seleções emergenciais para os cargos em que os cadastros reservaras se encerraram. 

Todas as contratações necessárias serão feitas via SPDM e as remunerações são as mesmas já publicadas nos editais em vigor. No momento, há cerca de 200 vagas disponíveis para técnico de enfermagem  e os candidatos poderão enviar os currículos para o e-mail [email protected]

REMANEJAMENTOS
Fechado desde 2016, a unidade hospitalar será reaberta após requisição administrativa feita pela Prefeitura de Uberlândia para poder utilizar o local em razão da situação de emergência. O hospital foi vistoriado e, com anuência do Ministério Público, constatou que estaria apto a funcionar.

Como informado pelo Município ao Diário, também ocorrerá remanejamento de servidores para trabalharem na unidade de saúde. A SPDM esclareceu que alguns funcionários do Hospital Municipal serão realocados no anexo e, em virtude disso, ainda não há previsão do total de novas vagas.

Outras seleções deverão ser abertas posteriormente e divulgadas no site da instituição e na plataforma de empregos Indeed.



LEIA MAIS:
 









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90