26/03/2020 às 17h05min - Atualizada em 26/03/2020 às 17h05min

Casos suspeitos de coronavírus chegam a quase 700 em Uberlândia

Boletim epidemiológico ainda informa que 72 testes já foram descartados para a doença; número de casos confirmados segue em oito

DA REDAÇÃO

O novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quinta-feira (26), aponta 298 novos casos suspeitos de coronavírus em Uberlândia. Ontem, a cidade tinha 399 registros suspeitos da doença e agora o número chegou a 697.O levantamento, que é postado pela Prefeitura todos os dias no fim da tarde, mostra ainda que 72 testes realizados foram descartados para a contaminação do vírus.


Ainda de acordo com o levantamento da SMS, o número de casos confirmados segue em oito. E até o momento, há quatro óbitos suspeitos da Covid-19 notificados.

Trinta e nove pacientes seguem internados com sintomas suspeitos da doença em unidades de saúde do município. Desses,
cinco são residentes das cidades de Araguari, Monte Alegre de Minas, Patrocínio e Araporã.

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o estado de Minas Gerais subiu para 153, ou seja, foram registrados 20 novos casos em um dia, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Em relação às notificações suspeitas da doença, também houve aumento e já são 17.409 notificações em investigação. Até o momento, não há óbitos confirmados pelo vírus no estado.









 





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »