25/03/2020 às 17h14min - Atualizada em 25/03/2020 às 17h14min

Sobe para 4 o número de óbitos suspeitos por coronavírus em Uberlândia

Segundo o novo levantamento da SMS, a cidade tem quase 400 casos suspeitos da Covid-19

DA REDAÇÃO

Subiu para quatro o número de óbitos suspeitos por coronavírus em Uberlândia, segundo o levantamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgado na tarde desta quarta-feira (25). A quantidade de casos suspeitos da Covid-19 aumentou para 399, ou seja, mais de 90 novas notificações foram feitas em 24 horas. Já foram 67 testes descartados para o vírus.

 

A primeira morte suspeita da doença, divulgada na último domingo (22), trata-se de um idoso de 81 anos que apresentava quadro de pneumonia e teve contato com um parente que viajou para o exterior recentemente. Não há informações sobre as outras vítimas. Todos os óbitos seguem em investigação e não há um prazo para que o resultado dos exames seja anunciado.

 

O número de casos confirmados de contaminação pelo vírus segue em oito. Ainda de acordo com o levantamento da SMS, 39 pacientes estão internados com sintomas suspeitos da doença em unidades de saúde do município. Desses, cinco são residentes das cidades de Araguari, Monte Alegre de Minas, Patrocínio e Araporã.


O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgado na manhã de hoje, afirma que existem 133 casos confirmados da doença em Minas Gerais. As notificações suspeitas subiram de 11.832 para 14.227 em um dia. Ainda não há confirmação de óbitos pela doença no estado.















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »