Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2020 às 12h44min - Atualizada em 23/03/2020 às 12h44min

Primeiro óbito suspeito do novo coronavírus em Uberlândia é de idoso de 81 anos

Paciente teve contato com parente que viajou para o exterior, segundo o Município

CAROLINE ALEIXO
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Uberlândia informou, no início da tarde desta segunda-feira (23), que a primeira morte suspeita da Covid-19 é de um idoso de 81 anos. O paciente teve contato com uma familiar que viajou para o exterior recentemente. 

O Município não informou as condições de saúde que o homem apresentava e onde estava internado. A redação do Diário, no entanto, recebeu informações de servidores da rede pública de saúde de que ele estava internado no Hospital Municipal da cidade e apresentava quadro grave de pneumonia. Os exames foram enviados para confirmação ou não do novo coronavírus. 

A cidade já tem três casos comprovados da doença, sendo o primeiro de um homem de 39 anos. Os demais são um homem de 42 anos e uma mulher de 62, que viajaram para fora do Brasil recentemente.

Os casos suspeitos na cidade, até o último boletim divulgado ontem, subiram para 193. Ao todo, 14 pacientes permaneciam internados em unidades de saúde do município, sendo um deles residente de Monte Alegre de Minas.






































 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90