Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2020 às 17h07min - Atualizada em 22/03/2020 às 18h48min

​Uberlândia registra primeira morte suspeita do novo coronavírus

Informação veio em novo boletim divulgado pelo Município nesta tarde (22)

DA REDAÇÃO

Uberlândia registrou o primeiro óbito suspeito de novo coronavírus. A informação consta no boletim divulgado pela Prefeitura de Uberlândia, na tarde deste domingo (22), nas redes sociais do Município. O boletim, no entanto, não traz nenhuma informação sobre o paciente.

O Diário recebeu informações de servidores da rede de saúde de que a morte se trataria de um paciente idoso com quadro de pneumonia, que estava internado em uma unidade de saúde. A Prefeitura de Uberlândia foi questionada sobre este e os dois pacientes que atestaram positivo para o vírus, cujos casos foram confirmados ontem, mas não houve resposta. 

O novo boletim ainda informa o número de 193 casos em investigação na cidade e 14 internados, sendo um deles residente do município de Monte Alegre de Minas. Os casos confirmados da Covid-19 seguem em três e descartados subiram para 27. 

O boletim estadual, divulgado também nesta tarde, informa 7.190 casos suspeitos do novo coronavírus em investigação em todo o estado de Minas Gerais. Outros 83  foram confirmados em Uberlândia, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas e Uberaba.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Uberlândia (@prefeituradeuberlandia) em











 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90