Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2020 às 14h39min - Atualizada em 22/03/2020 às 14h39min

​Parque do Sabiá será fechado por tempo indeterminado

Medida atende às restrições para enfrentamento da Covid-19

DA REDAÇÃO
Depois de anunciar o fechamento de alguns parques municipais da cidade, com exceção do Parque do Sabiá, a Prefeitura de Uberlândia voltou atrás e informou, neste domingo (22), que o local também será fechado por tempo indeterminado.

A medida segue as recomendações restritivas para enfrentamento e prevenção do novo coronavírus na cidade. O local ficará fechado a partir desta segunda-feira (23). O Município informou que qualquer nova alteração será divulgada pelos canais oficiais.

Também a partir desta segunda passa a valer o decreto do prefeito Odelmo Leão para que todo o comércio da cidade seja fechado, com exceção dos estabelecimentos que ofertam serviços e produtos essenciais. Inicialmente, a medida será válida por 30 dias. 

Em Uberlândia já são três casos confirmados da doença, conforme boletim divulgado neste sábado (21), e 188 casos em investigação. Outros 25 foram descartados ao atestarem negativo para a Covid-19. Ainda neste sábado, 14 pacientes permaneciam internados em unidades de saúde com a suspeita da doença. 

 













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90