Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2020 às 08h30min - Atualizada em 17/03/2020 às 08h30min

Disponibilizada lista do projeto Boca de Cena

Iniciativa oferece apresentações nos dias 7 e 14 de maio e 4 de junho

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Uberlândia divulgou, na semana passada, a lista com os espetáculos aprovados no projeto Boca de Cena, que inclui produções de teatro, dança e música. A iniciativa oferecerá as apresentações nos dias 7 e 14 de maio e 4 de junho. Até o próximo dia 20, os selecionados devem comparecer ao Teatro Municipal munidos de documentação exigida em edital.

Para o foyer, foram selecionados os espetáculos: ‘Dançar com Fé eu vou, a Fé não costuma faiá’ (dança), ‘Ensaio sobre a leveza’ (música) e ‘Histórias de valor’ (teatro). Já o palco italiano terá as apresentações: ‘Alegrilda e Farofina em: O mistério da Floresta Perdida’ (teatro), ‘Ivan e o pássaro de fogo’ (teatro), e ‘Madeira que canta’ (música). Os grupos poderão definir os horários das apresentações e sobre o valor do ingresso, que não pode exceder o valor de R$ 20 (inteira).

Selecionada pela sexta vez, a Associação Trupe de Truões levará ao palco italiano do Teatro Municipal o espetáculo ‘Ivan e o Pássaro de Fogo’, lançado em 2019. O grupo totaliza 18 anos em atividade com sede própria em Uberlândia e, para a coordenadora administrativa Maria Aparecida Rocha Perfeito, o projeto Boca de Cena é uma das principais vitrines para a diversidade cultural criada em Uberlândia.

“Para qualquer produção feita, é muito importante estar no palco do Teatro Municipal, ainda mais em um dos poucos projetos voltados para a linguagem teatral. O Boca de Cena visa inserir todas as linguagens, fazendo interlocução entre elas e permitindo que o público conheça o que produzimos na cidade em todas áreas e com muita qualidade”, destacou.















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90