Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2020 às 14h07min - Atualizada em 17/01/2020 às 14h07min

The Offspring e Pennywise confirmam show em Uberlândia

Bandas de punk rock dos anos 90 se apresentam no dia 17 de março; mês também receberá outras duas atrações internacionais

DA REDAÇÃO
The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000 | Foto: Divulgação
Duas bandas clássicas do punk rock internacional dos anos 90 irão dividir o palco em Uberlândia. The Offspring e Pennywise estão confirmadas para conquistar os fãs da cidade e região no dia 17 de março na Arena Sabiazinho.

Esse é terceiro espetáculo confirmado para acontecer no mês de março no município. O primeiro é da boyband Backstreet Boys que se apresenta no dia 11 de março e, em seguida, a banda McFly fará show no dia 19. A cidade também receberá no dia 4 de abril o quarteto II Divo e a banda Kiss no dia 19 de maio. 
 
The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000. Gravou hits como Self Esteem, Why Don't You Get a Job e Come Out and Play.
 
O Offspring conta com duas marcas históricas: o álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)", a canção mais baixada da história da Internet. A banda é formada atualmente por Dexter Holland (guitarra rítmica e vocal líder), Greg K. (baixo e vocal de apoio), Noodles (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria).
 
Pennywise é uma banda de punk rock californiano/hardcore punk norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado no palhaço do livro de horror de Stephen King, It. É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a década de 1990. A formação atual de Pennywise conta com Jim Lindberg no vocal, Fletcher Dragge na guitarra, o baterista Byron McMackin e o baixista Randy Bradbury.
 
Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido. O preço varia de R$ 200 a R$ 500. O show acontecerá no dia 17 de março na Arena Sabiazinho a partir das 21h. A classificação é 16 anos. 




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90