30/01/2020 às 08h33min - Atualizada em 30/01/2020 às 08h33min

Grupo RBD anuncia volta após 11 anos

Retorno da banda mexicana foi anunciado em vídeo no YouTube

DA REDAÇÃO
Banda originária de novela fez sucesso entre 2004 e 2009, quando foi separada | Foto: Divulgação
O grupo mexicano RBD anunciou sua volta após a postagem de um vídeo no YouTube nesta terça-feira (28). O teaser divulgado pela banda que possui uma legião de fãs no Brasil tinha os dizeres “O fenômeno volta em breve. Fevereiro de 2020”. Ainda não se sabe, entretanto, se o sexteto fará shows, novela ou um documentário.

A banda surgiu por meio da novela Rebelde, exibida no Brasil pela SBT entre outubro de 2004 e junho de 2006. Por mais que a produção televisiva tenha acabado neste ano, foi só em 2009 que os músicos resolveram se separar. O grupo é composto pelos atores e músicos Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Dulce María.

As especulações sobre o retorno do RBD começaram ainda no final de 2019. Os seis integrantes da banda se reuniram e postaram fotos em suas redes sociais, levantando suspeitas e causando alvoroço entre os fãs.

A paixão dos brasileiros pelos mexicanos cresceu ainda mais com a turnê promocional do RBD dois anos após a estreia da novela no Brasil. A banda realizou a “RBD Tour Brasil 2006”, que passou por Manaus, Belém, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Recife, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »