22/01/2020 às 08h43min - Atualizada em 22/01/2020 às 08h43min

Verdão perde para o Atlético no Sabiá

Uberlândia desperdiçou pênalti no primeiro tempo; time encara Caldense fora de casa no sábado (25)

DA REDAÇÃO
Verdão criou boas chances ofensivas contra o Galo | Foto: Giovanni Mendes

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) acabou sendo superado pelo Atlético, pelo placar de 1 a 0,  na abertura do Campeonato Mineiro 2020. Jogando na noite desta terça-feira (21), no Estádio Parque do Sabiá, o Verdão criou muitas situações de gols e deu poucos espaços ao Galo ao longo dos 90 minutos de partida. Mas no primeiro tempo, o alviverde sofreu um gol de pênalti, convertido por Fábio Santos aos 22 minutos, e  perdeu uma cobrança, desperdiçada por Felipe Alves e que foi defendida por Michael.  O goleiro Rafael, do UEC, saiu de campo sem fazer uma defesa. 

Ao final da partida, o torcedor do Verdão aplaudiu de pé a equipe, reconhecendo o esforço e bom futebol apresentado. O técnico Felipe Surian lamentou a derrota, mas garante que o time agradou. “Acho que não ficou dúvidas da nossa superioridade ao longo da partida, mas contra time grande é preciso aproveitar as oportunidades e nós acabamos pecando nisso. Mas acredito que estamos no caminho certo e agora vamos voltar o nosso foco para o próximo adversário”, disse Surian.

O Verdão parte no final de semana para o Poços de Caldas, onde, no sábado (25), encara a Caldense, às 19h, no Estádio Ronaldo Junqueira. Depois, o time segue a maratona de jogos. Na quarta-feira (29) seguinte, o time receberá o Patrocinense, às 20h, no Parque do Sabiá.














 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »