Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2020 às 17h21min - Atualizada em 20/01/2020 às 17h21min

Imprensa local se reúne para torneio de kart em Uberlândia

Competição foi organizada pelo Kartódromo José Carlos Pace no último fim de semana

DA REDAÇÃO
Torneio foi dividido em baterias das categorias masculino e feminino | Foto: Sílvio Azevedo
Profissionais da imprensa local de Uberlândia se reuniram no último sábado (18) para o 1º Torneio da Imprensa de Kart, realizado pelo Kartódromo José Carlos Pace. Foram baterias nas categorias masculino e feminino.

O Diário de Uberlândia foi representado pelo editor Walace Torres, a coordenadora web Caroline Aleixo, os repórteres Bruna Merlin e Igor Martins, além do diagramador Luciano Pires. Participaram ainda profissionais das emissoras de TV Band e Integração, Rádio América e dos portais Manchete Esportiva e Esporte de A a Z.

Segundo o gestor do Kartódromo José Carlos Pace, Gustavo Acosta, a competição teve a finalidade de apresentar a pista para a imprensa e também divulgar ainda mais a modalidade para a população.“É importante apresentarmos o espaço para aqueles que levam a informação para a população. O Kartódromo José Carlos Pace tem história e foi o símbolo da evolução do esporte na cidade. Ayrton Senna correu e foi campeão brasileiro nessa pista. Então foi muito legal reunir esses profissionais aqui”, disse.

Com disputas bastante acirradas nas duas categorias, o Diário conquistou três pódios. No feminino, Caroline Aleixo e Bruna Merlin, vice-campeã e terceira colocada, respectivamente; e Walace Torres em quarto lugar no masculino. A editora do online, inclusive, fez o melhor tempo nas duas baterias do feminino.


Diário de Uberlândia foi representado pelos editores Walace Torres e Caroline Aleixo, os repórteres Bruna Merlin, Igor Martins e o diagramador Luciano Pires | Foto: Sílvio Azevedo











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90