Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2020 às 09h00min - Atualizada em 11/01/2020 às 09h00min

Verdão apresenta novos patrocinadores e atacante

Empresa uberlandense estampará as suas marcas na parte da frente da camisa alviverde no Campeonato Mineiro

ÉDER SOARES
Foto: UEC/Divulgação
O Uberlândia Esporte Clube fez um duplo anuncio, na manhã desta sexta-feira (10), em uma loja da cidade. A primeira novidade ficou com conta dos dois novos patrocinadores que apoiarão o clube na disputa do Campeonato Mineiro, além da apresentação do meia-atacante Luizinho, vindo do  Inter de Lages (SC).  

Estarão estampadas na frente na camisa alviverde as marcas Pneubarato.com.br, uma das empresas da Pneus Uberlândia, além da Xbri Pneus marca chinesa representada no Brasil pela empresa uberlandense. Além disso, o Sicoob também estampará a sua marca, só que na parte inferior das costas. Os valores não foram revelados. 

O executivo da empresa, Régis Vasconcelos, falou sobre a satisfação de estar patrocinando o Verdão na elite do Campeonato Mineiro. “É com muita satisfação que fazemos esta parceria com um clube tão tradicional e que nos orgulhamos de estampar nossa marca na camisa. Temos convicção que o Verdão fará uma grande campanha no Campeonato Mineiro e que outras parcerias virão pela frente”, disse.

O presidente do Uberlândia, Flávio Gomide, mostrou-se muito feliz com a parceria e agradeceu pela confiança. “Agradecemos imensamente ao Pneus Uberlândia, Sicoob, que estão chegando agora, bem como não podemos esquecer das outras empresas que já estavam com a gente. Esperamos e temos convicção que 2020 marcará um grande ano, de vitórias dentro e fora das quatro linhas”, disse Gomide.

Além das novas empresas, já patrocinam o verdão o Café Cajubá, Bahamas, Politriz e Hospital Orthomed Center. A estreia do UEC no Campeonato Mineiro está marcado para o dia 21 deste mês. O time alviverde  receberá o Atlético, às 21h330, no Estádio Parque do Sabiá.

ATACANTE
Além dos novos patrocinadores, o departamento de futebol confirmou a contratação do atacante Luizinho, de 23 anos, que ano passado defendeu o XV de Piracicaba (SP).  O jogador foi adversário do Uberlândia no Campeonato Brasileiro Série D de 2018 atuando com a camisa do Inter de Lages (SC). Ele marcou o gol da vitória da equipe catarinense, por 1 a 0, em partida realizada no interior catarinense pela primeira fase de mata-matas. No jogo de volta, no Parque do Sabiá, quando o Verdão venceu por 3 a 0, eliminando o Inter, Luizinho voltou a se destacar. 

Nascido em Florianópolis (SC), o  jovem atacante acredita que está pronto para ajudar o Verdão no projeto de conquistar vagas para a Série D e Copa do Brasil. “Sempre tive vontade de jogar no futebol mineiro e agora este desejo se concretizou, graças a Deus. Espero poder honrar da melhor forma esta camisa, dar alegrias ao torcedor e mostrar o meu futebol para que grandes equipes possam me ver”, afirmou. 

FICHA-TÉCNICA
Luiz Henrique Mendes Silva da Costa (Luizinho)
Idade: 23 anos
Atacante
Nascimento: Florianópolis-SC
Clubes: XV de Piracicaba-SP, Inter de Lages-SC, Mirassol-SP, Hercílio Luz-SC e Guarani-SC.










 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90