Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/01/2020 às 08h49min - Atualizada em 09/01/2020 às 08h49min

Verdão empata com o Crac no Estádio Parque do Sabiá

Uberlândia tem mais dois amistosos antes da estreia pelo Campeonato Mineiro

DA REDAÇÃO
O lateral-esquerdo Fábio Alves em ação no amistoso de ontem | Foto: Vilmar Silva

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) ficou num empate sem gols contra o Crac de Catalão, em amistoso disputado na noite desta quarta-feira (8) no Estádio Parque do Sabiá. O Verdão comandou as ações no primeiro tempo, mas parou nas ótimas intervenções do goleiro Bruno Fuso, do time goiano, que fez pelo menos três grandes defesas.

No segundo tempo, os treinadores fizeram alterações, colocando em campo os jogadores reservas. O UEC entrou em campo com: Rafael; Joasi, Plínio, André e Fábio Alves; Jô, Leandro Salino e Diogo Peixoto; Wandinho, Felipe Alves e Dija Baiano. 

Uberlândia e Crac voltam a se enfrentar no dia 15, em Catalão, às 19h, para o amistoso de volta. O Verdão vai a Ribeirão Preto neste sábado (11), onde enfrentará o Botafogo, às 16h, no Estádio Santa Cruz.

Este foi o 5º amistoso da equipe uberlandense visando a temporada 2020. O time ainda não perdeu desde que Felipe Surian foi anunciado como o técnico do Uberlândia.

A estreia do Uberlândia no Campeonato Mineiro será no dia 21 deste mês, às 21h30, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Atlético.











 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90