Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2019 às 10h25min - Atualizada em 07/11/2019 às 10h25min

Homicídio de morador de rua foi motivado por briga envolvendo panela em Uberlândia

Homem foi encontrado na noite de terça-feira (5), no bairro Umuarama, com vários ferimentos; três suspeitos estão presos

DA REDAÇÃO

Os três suspeitos de matarem um homem em situação de rua confessaram à polícia, na noite de terça-feira (5), que a motivação do crime foi uma panela que a vítima teria pego sem o consentimento deles.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens, de 35 e 55 anos, e um jovem, de 28, estavam bêbados e agrediram a vítima com socos, chutes e pauladas, principalmente na região da cabeça. Depois arrastaram o corpo para uma vala ao lado de um muro próximo à linha férrea.

 

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao presídio Professor Jacy de Assis. A Polícia Civil dá andamento às investigações para concluir o inquérito.

 

O CASO

O homem em situação de rua morreu após ser encontrado com vários ferimentos na noite desta terça (5), na avenida Afonso Pena, bairro Umuarama. A vítima foi identificada como José Vicente da Silva, de 56 anos.

 

As testemunhas que estavam no local disseram que eram voluntárias de uma igreja e que estavam lá para entregar refeições quando viram a vítima deitada junto a outras pessoas em situação de rua. Com a chegada das viaturas, os outros moradores fugiram do local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Inicialmente, a ocorrência foi tratada pela PM como encontro de cadáver. Ao ser feita a necropsia, foram constatados vários traumas de violência física, caracterizando assassinato. Os autores foram presos no início da tarde desta quarta (6) e o boletim registrado como homicídio consumado.











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90