Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2019 às 08h13min - Atualizada em 06/11/2019 às 12h36min

Morador de rua é encontrado morto com vários ferimentos em Uberlândia

Bombeiros tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso; ocorrência foi registrada na noite de terça (5) no bairro Umuarama

GIOVANNA TEDESCHI

Um homem em situação de rua morreu após ser encontrado com vários ferimentos na noite desta terça (5), por volta das 22h, em Uberlândia. A vítima é José Vicente da Silva, de 56 anos. A ocorrência foi registrada na avenida Afonso Pena, bairro Umuarama.

 

Os bombeiros foram até o local, mas o homem já estava em parada cardiorrespiratória e não foi possível reanimá-lo. O óbito foi constatado pelo perito da Polícia Civil e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Paz Universal.

 

As testemunhas que estavam no local disseram que eram voluntárias de uma igreja e que estavam lá para entregar refeições quando viram a vítima deitada próximo à linha férrea junto com outras pessoas em situação de rua. Com a chegada das viaturas, os outros moradores fugiram do local e o corpo foi levado à avenida Afonso Pena. Os voluntários identificaram o homem.
Na tarde desta quarta (6), por volta de 12h30, a PM informou que três suspeitos haviam sido presos e que o caso será tratado como homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90