Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2019 às 17h54min - Atualizada em 20/08/2019 às 18h32min

Autotrans vence prêmio Fetram de qualidade do ar

INFORME PUBLICITÁRIO
Autotrans foi destaque no uso racional de combustível e na baixa emissão de poluentes | Foto: Divulgação
A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (Fetram) entregou troféus aos vencedores da edição 2019 do Prêmio Fetram de Qualidade do Ar, no dia 27 de junho. A solenidade ocorreu no auditório do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Setrabh/Sintram). 

A empresa Autotrans, de Uberlândia, recebeu o prêmio na categoria Ouro Destaque, por se destacar no uso racional de combustível e na baixa emissão de poluentes, aferidos no Programa Ambiental do Transporte – DESPOLUIR.

O mérito da premiação foi de acordo com os percentuais mínimos de emissão de gases atmosféricos, monitorados em quatro aferições, no período de um ano. Para premiação na categoria Ouro Destaque, a empresa obteve 100% de aprovação nos veículos aferidos.

"Desta forma, acreditamos que estamos cumprindo nosso objetivo de sempre trabalhar por uma Uberlândia cada vez mais sustentável e mantermos nossa unidade certificada NBR ISO 14001", disse o gerente de Meio Ambiente da empresa Autotrans, Luis Fernando. 



O PRÊMIO
O prêmio chega a décima edição se consolidando no calendário de eventos do setor de transporte ao premiar empresas do segmento de passageiros que se destacam no uso racional de combustível e na baixa emissão de poluentes. 

A iniciativa resultou na premiação de 127 empresas, das quais 97 na categoria Ouro Destaque, 14 na Ouro e 16 na Prata, com troféu e certificado. O Prêmio Fetram de Qualidade do Ar reúne empresários, colaboradores e representantes de entidades do setor para coroar o esforço coletivo em favor da sustentabilidade no transporte.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90