Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2019 às 08h00min - Atualizada em 22/06/2019 às 08h00min

Verdinho busca reabilitação diante da Patrocinense

Time alviverde vem de derrota, fora de casa, para o Tupi e precisa vencer para se manter na ponta

EDER SOARES
Foto: UEC/Divulgação
Há dois jogos sem vencer no Campeonato Mineiro sub-20, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) tentará quebrar o jejum de triunfos diante da Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP), na tarde deste sábado (22), às 15h, no Estádio Parque do Sabiá, pela 11ª rodada. Na última rodada, jogando em Juiz de Fora, a equipe sofreu a primeira derrota na competição, por 1 a 0, contra o Tupi. Na rodada anterior, também atuando fora de casa, o alviverde empatou com o Cruzeiro na Toca da Raposa por 1 a 1.

O Verdinho divide a liderança da competição com o Atlético, ambos com 25 pontos, mas o Galinho fica na frente pelos critérios de saldo de gols. Já a Patrocinense segue em décimo primeiro com 12 pontos. O técnico Amaragil Neto terá cinco desfalques para a partida, mas em compensação terá o retorno do atacante Wilmer, que estava fazendo um período de avaliação no Santos.

Não jogam contra a SEP os zagueiros Moisés e Zé Vitor, entregues ao departamento médico, o volante Yuri que tomou o terceiro amarelo, além dos atacantes Clayton e Bruno Herculano que foram expulsos contra o Tupi e também cumprem suspensão.

Mesmo com muitos desfalques, Neto garante que a expectativa é positiva para a conquista dos três pontos. “Estamos tranquilos, pois quem entrar no time fará uma boa partida e vai dar conta do recado. O Uberlândia vai lutar muito para vencer, pois estamos brigando pela liderança com o Atlético e é de fundamental importância conquistarmos o resultado positivo”, disse.

O meia Janini garante que o time não entra pressionado em campo por não vencer há dois jogos. “Estamos vindos de dois jogos difíceis, fora de casa, e contra equipes que brigam pelas primeiras posições. É absolutamente normal os resultados que aconteceram e agora temos que manter a nossa hegemonia jogando dentro de casa, jogando bem e conquistando mais três pontos”, afirmou.

SERVIÇO

Para assistir ao jogo entre Uberlândia e Patrocinense, o torcedor pode contribuir levando dois quilos de alimentos não perecíveis, de preferência feijão, macarrão, óleo e extrato, que serão utilizados na cozinha das categorias de base.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90