Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/06/2019 às 15h36min - Atualizada em 10/06/2019 às 15h36min

​Praia anuncia retorno das centrais Walewska e Angélica

Anúncio foi feito pela assessoria de comunicação na tarde desta segunda-feira (10) em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Dupla de centrais já passou pelo clube de Uberlândia em temporadas passadas | Foto: Divulgação/Praia Clube
A capitã do elenco que conquistou o título inédito da Superliga Feminina, na temporada 2017/2018, está de volta ao Dentil/Praia Clube. Na tarde desta segunda-feira (10), o clube de Uberlândia anunciou o retorno de Walewska Moreira de Oliveira, que vai vestir a camisa da equipe pela quarta temporada. Além dela, também foi anunciada a volta da central Angélica Malinverno.

A primeira temporada de Walewska em Uberlândia foi durante a Superliga 2015/2016, quando o praia foi vice-campeão. Aos 39 anos, a jogadora subiu ao pódio por três vezes na competição nacional defendendo o Praia. Entre o vice-campeonato e o ouro na temporada retrasada, ela também conquistou o bronze com a equipe em 2016/2017.

 “É uma oportunidade singular retornar ao Dentil/Praia Clube e a Uberlândia. O clube e a cidade fazem parte da minha história. Fui muito feliz nas três temporadas que atuei pelo time praiano. Ao longo dos anos, o projeto ganhou projeção, história e, claro, conquistas, que elevaram a agremiação uberlandense a outro patamar. Fico grata em poder ajudar a escrever mais um capítulo nessa nova temporada”, comentou a campeã olímpica.

Já a central Angélica volta ao clube após seis temporadas longe. Aos 29 anos, ela ganhou projeção no cenário do voleibol brasileiro defendendo as cores do Praia Clube. Ao todo, foram cinco jornadas de preto-amarelo (2008/2009, 09/10, 10/11, 11/12 e 12/13). Pela seleção brasileira, foi vice-campeã dos Jogos Pan-americanos 2015, em Toronto, no Canadá.  

“Estou muito feliz em retornar ao Praia. Será minha sexta temporada pelo Clube. Mesmo atuando por outras equipes, quando jogava contra o Praia me sentia em casa e a oportunidade de viver uma nova história é extremamente motivadora. As expectativas são as melhores possíveis, tenho certeza que seremos um grupo muito dedicado e comprometido, que trabalhará forte durante toda a temporada para alcançar os objetivos. Ao nosso lado, uma torcida apaixonada por voleibol. Aqui é diferente e, por isso, muito especial”, pontuou.

Até o momento, o elenco praiano conta com 14 jogadoras já anunciadas para a próxima temporada das disputas. Confira abaixo a relação. 

ELENCO
Nicole Fawcett
Fernanda Garay
Carol Silva
Michelle Pavão
Suelen Pinto
Lais Vasques
Ananda Marinho
Francynne
Claudinha
Vivian
Monique Pavão
Pri Daroit
Walewska
Angélica

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90