05/06/2019 às 15h25min - Atualizada em 05/06/2019 às 15h25min

Monique Pavão e Pri Daroit estão de volta ao Praia Clube

Jogadoras irão defender o clube na temporada 2019/2020

DA REDAÇÃO
Jogadoras dizem estar felizes com o retorno | Foto: Divulgação
Depois de cinco temporadas, a multicampeã Monique Marinho Pavão, de 32 anos, volta a defender as cores do Dentil/Praia Clube para a disputa da temporada 2019/2020. Além dela, a ponteira Priscila Zalewski Daroit, de 30 anos, também retornou e fechou contrato para as próximas disputas.

Na última segunda-feira (3), o clube também anunciou o retorno da levantadora Claudinha e a contratação da revelação Vivian Lima Jorge
Confira abaixo a relação de atletas anunciadas pelo clube até o momento. 

A oposta Monique, que nos últimos anos esteve no Sesc-RJ, reeditará parceria com a irmã Michelle Pavão. As “Cariocas da Gema” atuaram juntas de preto-amarelo nas jornadas 2012/2013 e 2013/2014. 

A atleta está feliz por voltar ao “segundo lar”. Ao lado de grandes jogadoras, Monique mostra-se confiante para enfrentar os desafios na árdua caminhada.  “Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Dentil/Praia Clube novamente. Fazer parte desse projeto que tanto admiro e que vi crescer. Voltar a jogar nessa cidade apaixonada por voleibol e ter a oportunidade de atuar ao lado da minha irmã, me deixa ainda mais motivada para a próxima temporada. Sem dúvida alguma, teremos muitos desafios pela frente. Com um grupo coeso e qualificado daremos muitas alegrias aos torcedores praianos”, disse ela.

Pri Daroit também disse estar contente em retornar para o Dentil/Praia Clube. A gaúcha de Porto Alegre regressa ao Praia após fazer parte do grupo vice-campeão da Superliga 2015/2016. Mais experiente, a atacante espera contribuir sob o comando do técnico Paulo Coco.

“Na temporada 2015/2016, ficamos com o vice-campeonato em uma jornada que foi marcante para todos os envolvidos, porque foi a primeira decisão de Superliga do projeto. Hoje, mais madura, espero contribuir em todas as etapas desta equipe. Já trabalhei com o Paulo Coco e acredito no potencial dele para alcançarmos os nossos objetivos. Estou super animada”, comentou.


ELENCO
Nicole Fawcett
Fernanda Garay
Carol Silva
Michelle Pavão
Suelen Pinto
Lais Vasques
Ananda Marinho
Francynne
Claudinha
Vivian
Monique Pavão
Pri Daroit

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »