Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/06/2019 às 08h00min - Atualizada em 01/06/2019 às 08h00min

Dupla campeã da Superliga pode estar de volta ao Dentil/Praia Clube

Clube praiano divulgará nos próximos dias a lista de contratações visando à temporada 2019/2020

EDER SOARES
Walewska e Claudinha podem estar na lista para a próxima temporada | Foto: Praia/Divulgação
Com a passagem do mês de maio, quando terminam a maior parte dos contratos das jogadoras de clubes da Superliga Feminina com os respectivos clubes, fica a expectativa do torcedor do Dentil/Praia Clube em relação ao anúncio das novas atletas contratadas para a temporada 2019/2020 do calendário de competições nacionais e internacionais.

Até o momento, além da confirmação da permanência do técnico Paulo Coco, que comandará o time uberlandense pela terceira temporada seguida, foram anunciadas as renovações das centrais Francyne e Carol, as líberos Laís e Suelen, a levantadora 
Ananda, as ponteira Fê Garay e Michelle Pavão e a oposta Nicole Fawcett.

Entre as várias especulações no mercado do voleibol, está sendo dado como certo o acerto do Praia com duas velhas conhecida do torcedor. Nos próximos dias, entre os anúncios das jogadoras que chegarão para compor o elenco, provavelmente estará a levantadora Claudia Bueno, de 31 anos, conhecida como Claudinha, e a central Walewska, ambas campeãs da Superliga na temporada 2017/2018 e vice  em 2014/2015.

As jogadoras, que na atual temporada defenderam o Osasco (SP), terceiro colocado da Superliga, deverão ser anunciadas nos próximos dias junto a um pacote com demais jogadoras. “Demorei, mas é claro que deixarei registrado aqui meus agradecimentos. Primeiramente, agradeço a Deus por sempre me dar forças para nunca desistir, mesmo quando as coisas não estão bem. Agradeço a minha família e amigos por sempre estarem ao meu lado, seja nos momentos bons ou ruins. Obrigada aos meus fãs e a todas as pessoas que gostam do meu trabalho, podem ter certeza que vontade e empenho nunca me faltarão. Obrigada à cidade de Osasco, torcida e a todos apaixonados pelo vôlei”, disse Claudinha em suas redes sociais.

ESTRANGEIRA

Uma das maiores expectativas da torcida priana fica por conta do anuncio da segunda jogadora estrangeira da equipe, que até o momento só conta com a oposta norte-americana Fawcett. Alguns nomes chegaram a ser ventilados no mercado, como a ponteira Jordan Larson da Seleção dos Estados Unidos, mas o valor para a contratação da jogadora estaria muito acima do que é pago para atletas de alto nível no Brasil, que gira em torno de R$ 1 milhão por temporada e a jogadora já estaria na mira do voleibol da China.
 
PRAIA CLUBE – MERCADO DO VÔLEI
 
RENOVADAS
Nicole Fawcett
Fernanda Garay
Carol Silva
Michelle Pavão
Suelen Pinto
Lais Vasques
Ananda Marinho
Francynne
 
POSSÍVEIS CHEGADAS
Walewska (Osasco)
Pri Daroit (Fluminense)
Claudinha (Osasco)
Monique Pavão (Sesc Rio)
Vivian Lima (Fluminense)
Angélica (Brasília)
Estrangeira (a ser definida)
 
SAÍDAS
Fabiana (Japão?)
Carli Lloyd (Turquia)
Paula Borgo (Fluminense)
Rosamaria (?)
Ellen (Osasco)
Bruna (?)
Gabriela Rocha (?)
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90