Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2019 às 10h19min - Atualizada em 02/04/2019 às 10h32min

Acidente deixa mortos e feridos na BR-365 em Uberlândia

Segundo a PRF, carro bateu na traseira de uma carreta; motorista do veículo de passeio morreu no local

IGOR MARTINS E BRUNA MERLIN
Carro colide com traseira de carreta na BR-365 em Uberlândia | Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e dois feridos na BR-365 em Uberlândia. O motorista do veículo de carga fugiu e até o momento não foi encontrado. 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu na madrugada deste domingo (31), no km 638, entre Uberlândia e Ituiutaba. Quatro jovens, de idades entre 18 e 24 anos, estavam no carro voltando de uma festa do município de Monte Alegre de Minas, quando o carro bateu na traseira da carreta. 

O motorista, de 24 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A unidade de saúde confirmou, na tarde desta segunda-feira (1º), o óbito de outro jovem, de 20 anos, que morreu às 6h58 de domingo.

A assessoria do HC-UFU informou ainda na manhã desta terça-feira (2) que uma das vítimas segue estado grave com risco iminente. Segundo a unidade, a outra vítima também está em estado grave, porém estável.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90