Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2018 às 09h14min - Atualizada em 29/11/2018 às 09h14min

Subsolo faz hoje dois lançamentos

Músico Zé Roberto estreia com "Fusas, confusas e semicoisas" e Marilze Schuck lança "Como viver sem você"

ADREANA OLIVEIRA
Marilze Carrijo lança “Como viver sem você” na Casa Garcia | Foto: Divulgação
 
Os amantes da literatura têm hoje duas oportunidades para conhecer os trabalhos de dois autores em dois lançamentos da editora Subsolo. A escritora Marilze Schuck lança, na Casa Garcia, “Como viver sem você” e o músico Zé Roberto, estreante na literatura, lança, no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli, “Fusas, confusas e semicoisas”. As duas obras foram contempladas no Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC).

Em seu livro mostra que intolerância, bulliyng, maus tratos e desestruturação familiar são as principais mazelas da sociedade moderna na atualidade e atingem em cheio a vida de crianças e jovens. “Como viver sem você” tem o intuito de conscientizar o público sobre essas questões. O romance conta a história de Sarah, uma moça mimada, filha de uma mãe pobre e um pai rico que, casados, se preocupam apenas com dinheiro, luxo e riquezas materiais. Sarah aprende com os pais a desprezar as pessoas por suas origens e classes sociais, mas quando ela se casa, descobre outra realidade. Os acontecimentos levaram Sarah a descobrir que existem coisas muito mais importantes do que apenas o “ter” e as circunstâncias vividas por ela a obrigam a ser uma pessoa melhor.

Para a autora, o livro traz uma mensagem positiva sobre a importância da educação familiar, dos valores e do amor frente aos tempos consumistas que toda a sociedade vive, cheios de armadilhas e de caminhos pouco morais. Marlize, nascida em Lages (SC), é especialista em vendas, palestrante, escritora e estrategista de comunicação, coach de vida e de carreira. Practitioner PNL, especializada em eneagrama e eneagrama avançado e afiram ter uma habilidade natural para contar histórias lhe permite traduzir conceitos complexos de negócios, vendas e comportamento para uma linguagem informal e bem-humorada.

ESTREANTE

O músico e professor Zé Roberto já tem um público cativo em Uberlândia para seus shows, sejam ele solo com voz e violão ou com o tributo a Raul Seixas, Doutor Pacheco. Ele estreia na literatura com o livro de contos “Fusas, confusas e semicoisas”, que apresenta de forma bem humorada as aventuras e vivências de um professor de música no exercício da sua profissão. “Causos” vivenciados e invencionices criadas pelo autor estão presentes na obra.

O livro conta com capa e ilustrações do cartunista Valtênio Spíndola e será vendido a preço promocional. O autor estará no pátio do Conservatório para autografar o livro. Ele é professor na instituição e como é esperado, o evento contará com alguns shows ao longo do dia com Zé Roberto e convidados.

Ambos os livros terão preço especial de lançamento.

SERVIÇO 1
O QUE: coquetel de lançamento do livro “Como viver sem você?”
QUEM: Marlize Schuck
QUANDO: hoje, 19h
LOCAL: Casa Garcia Eventos (Av. Maria Silva Garcia, 402, Granja Marileusa)
ENTRADA FRANCA
SHOW: Arnaldo Terra
 
SERVIÇO 2
O QUE: lançamento do livro “Fusas, confusas e semicoisas”
QUEM: Zé Roberto
QUANDO: hoje, das 9h às 17h
LOCAL: Conservatório Cora Pavan Capparelli (Av. Afonso Pena, 3.060, bairro Brasil)
ENTRADA FRANCA
SHOW: Zé Roberto e convidados
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90