Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2018 às 08h33min - Atualizada em 28/11/2018 às 08h33min

Pré-venda para “Aquaman” começa no próximo sábado

FOLHAPRESS
A pré-venda de "Aquaman" começa no próximo sábado (1º). O longa, dirigido por James Wan e com Jason Momoa ("Game of Thrones") no papel de super-herói, tem previsão de estreia no dia 13 de dezembro, no Brasil.

O filme mostra o herói de Atlântida, que é meio homem e meio atlante, que tenta conciliar os moradores da superfície e seu povo marítimo. Além de Jason Momoa, também estão na produção nomes como Julie Andrews, Amber Haerd, Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Patrick Wilson. O filme terá a pré-estreia na Comic Con, em São Paulo, que acontece entre 6 e 9 de dezembro.

O longa marca o retorno de Julie Andrews, 83, às telas do cinema. Ela dará voz a Karathen, uma poderosa criatura marinha que ajudará a manter a paz entre Atlântida e o povo da terra. "Queríamos que a Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, embora um pouco alterada digitalmente", disse Peter Safran, produtor do filme à revista Entertainment Weekly. "Quando descobrimos que Julie estava interessada, disponível e empolgada para fazer isso, escalá-la era algo óbvio", concluiu ele.

A atriz, famosas por seus papeis em "Mary Poppins" e "A Noviça Rebelde", tem feito vários trabalho de dublagem nos últimos tempos, como nas animações "Shrek" e "Meu Malvado Favorito". Ela, porém, não aparece na tela desde a comédia "O Fada do Dente", de 2010, com Dwayne Johnson.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90