24/11/2018 às 07h00min - Atualizada em 24/11/2018 às 07h00min

Domingo terá sessão especial de manhã

ADREANA OLIVEIRA
Elenco de “Animais Fantásticos – Os crimes de Grindelwald” | Foto: Divulgação
A mente privilegiada de JK Rowling é território sem fim para novas aventuras que remetem ao universo de Hogwarts. No segundo filme da série “Animais Fantásticos”, “Os crimes de Grindelwald”, em cartaz nos cinemas, os fãs da autora conferem mais uma superprodução sob a direção de David Yates. Se você não viu o primeiro filme, “Animais Fantásticos e onde habitam” (2016) ou não leu os livros, pode pedir a algum amigo que te coloque a par do primeiro longa para conferir essa atração no cinema, porque vale muito a pena.

Em “Os crimes de Grindelwald” Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, aqui muito bem representado por Jude Law, para enfrentar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) que escapou da custódia Congresso Mágico dos estados Unidos e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

O filme é uma ótima oportunidade de ver Depp fora do universo de Tim Burton. Um show de imagens e som tornam ainda mais atrativa essa produção que leva o espectador aos primórdios do universo do bruxo mais querido do mundo, Harry Potter. Os fãs da saga terão amanhã (25) uma sessão especial durante a manhã promovida por uma escola de idiomas da cidade no Cinépolis. “É mais que uma sessão de cinema, estamos preparando uma experiência para todos que comaparecerem”, disse Murilo Natal, diretor da Influxo.

O valor do ingresso dá direito a um combo e balde de pipoca personalizados e além de atividades interativas extras antes da sessão. Por isso os ingressos devem ser adquiridos somente até hoje na escola.
Para quem não conseguir ir à sessão especial o filme segue em cartaz na rede Cinépolis e na rede Cinemark, em Uberlândia. Classificação é 12 anos e o filme tem duração de 134 minutos. Confira todos os horários e salas na página B3.

SERVIÇO
O QUE: Movie Session ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, legendado.
QUANDO: amanhã (25) das 8h20 às 13h
ONDE: Cinépolis – Center Shopping Uberlândia
INGRESSOS: R$ 35 para todas as atividades, à venda somente hoje, das 8h às 15h na influxo Uberlândia (Praça Clarimundo Carneiro, 264, Centro)
INFORMAÇÕES: 3225-6255
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »