08/11/2018 às 08h56min - Atualizada em 08/11/2018 às 08h56min

Capital Inicial volta a tocar em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Fê Lemos, Dinho, Yves Passarel e Flávio Lemos | Foto: Divulgação
A banda Capital Inicial volta a se apresentar em Uberlândia na sexta-feira (9) com show na Acrópole, que faz parte da turnê “Sonora”. O novo álbum teve uma estratégia parcelada de lançamento desde abril deste ano, com uma música lançada por mês. O single que puxa o trabalho é “Não me olhe assim”, que já está tocando nas rádios. A produção do álbum ficou por conta de Lucas Silveira, da banda Fresno.

No show da turnê, que teve início em junho passado, Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (1982) e Yves Passarel (guitarra e violão) contam ainda com os músicos de apoio Fabiano Carelli (guitarra, violão e backing vocais) e Robledo Silva (teclados, violão e backing vocais).

Apesar de não estar ainda confirmada no line-up do Rock in Rio 2019, o Capital Inicial fez uma apresentação surpresa na estação de metrô Paraíso, em São Paulo, na tarde de terça-feira (6), em estratégia de divulgação do megafestival no qual marcou presença em 1991, 2001, 2011, 2013 e 2017.
Formada em 1982 em Brasília, a Capital Inicial é uma das principais bandas do cenário nacional de rock e tem uma discografia com 13 álbuns de estúdio.

INGRESSOS

O show em Uberlândia será no Acrópole, às 22h na sexta-feira (9). O preço dos ingressos, que terá open bar, varia de R$ 70 a R$ 120 e estão à venda no Pão de Batata (Center Shopping), Wave Point (Uberlândia Shopping) e pelo site.guicheweb.com.br/capitalemuberlandia. Outras atrações da noite são Douglas Alessi e Fernando Prado na discotecagem.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »