01/11/2018 às 12h57min - Atualizada em 01/11/2018 às 12h57min

URT confirma contratação de nove jogadores para a elite estadual

Patrocinense até o momento só confirmou a contratação do técnico Rodrigo Fonseca, que substituirá Wellington Fajardo

Éder Soares

(América RN/Divulgação)
Um dos representantes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no Campeonato Mineiro – Módulo I, a URT de Patos de Minas, anunciou até o momento o nome de nove jogadores para a disputa da elite estadual. Os dois últimos nomes confirmados nesta semana foram o volante/lateral Rodney, ex-Uberlândia Esporte e Bangu, e o atacante Carrara, ex-Villa Nova (NG).

Antes o clube já havia anunciado os zagueiros Gladstone e Victor Sallinas, este que passou pelo clube neste ano, o atacante Bruno Aquino, o volante Diogo Orlando, mais um remanescente da última temporada, o goleiro Arthur, o experiente meia Cascata, campeão do interior pelo Trovão Azul em 2016 e que estava no América (RN), e o atacante Jhonatan Oliveira. O treinador, primeiro a ser confirmado pela diretoria, será Flávio Garcia que neste ano trabalhou no clube como auxiliar de Rodrigo Santana.

O outro representante da região, a Patrocinense até o momento só divulgou que Rodrigo Fonseca, vindo do futebol paulista, será o treinador para o Mineiro. Ele virá acompanhado do auxiliar Toninho Kajuru. Outro anuncio foi a saída do diretor de futebol Estefano Caetano, que foi para o Uberaba, equipe que disputará o Módulo II.
Caetano foi responsável pela montagem dos elencos da Patrocinese que conquistaram dois acessos seguidos, saindo da Terceirona Mineira até chegar, neste ano, à disputa do Módulo I. O nome do novo diretor ainda não foi anunciado. O Campeonato Mineiro começa no dia 20 de janeiro. A Federação Mineira de Futebol divulgará a tabela até o dia 19 de novembro.  
 

Notícias Relacionadas »