Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/11/2018 às 08h36min - Atualizada em 01/11/2018 às 08h36min

2ª edição do Firma acontece de hoje a domingo

DA REDAÇÃO
Jayke Orvis and the Bullshit Brothers é atração internacional | Foto: Reprodução Facebook
Para quem gosta de conhecer sons de novas bandas não só locais, mas também do cenário internacional, a pedida para o final de semana em Uberlândia é 2ª edição do Festival Independente de Rua de Música & Artes (Firma). Os shows acontecerão de hoje a domingo em quatro bares da cidade.

A organização é da produtora Kids Of The Black Hole que propõe um elo entre as diferentes frentes artísticas das produções culturais uberlandenses rica em bandas, artistas, produtoras e selos com forte iniciativa.

Na primeira edição o festival trouxe bandas de cinco estados brasileiros e iniciou a proposta da utilização da cidade toda como palco da produção independente e a ressignificação de alguns locais, geralmente vazios ou de simples função no sistema viário, como praças e viadutos.

A segunda edição segue a tradição e propõe realizar 4 dias de programação, com atrações locais, nacionais e uma internacional. Nesta quinta-feira se apresentam no Vinil Cultura Bar Almirante Sheeva (DF) e Pássaro Vivo (MG) no especial Halloween. Quem for fantasiado não paga ingresso, sem fantasia, R$ 10. Amanhã (2), 21h no Open House tem Barato Total (MG) e discotecagem de DJ Gordon com entrada franca. Sábado, 19h, é a vez do Ovelha Negra receber Santa Pipe (MG), Café Pequi (MG) e discotecagem de Cena Cerrado Discos. Para fechar, no domingo, no Alfaiataria, às 16h, com couvert a R$ 10, show de Jayke Orvis and the Bullshit Brothers (EUA) e Queremos Miles - Tributo ao Miles Davis (MG). A classificação para todos os dias do evento é 18 anos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90