Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/06/2018 às 08h53min - Atualizada em 28/06/2018 às 08h53min

​Umtiti diz que França pode melhorar e vê 'jogo dos sonhos' contra Argentina

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
Samuel Umtiti vive a expectativa para o jogo contra os argentinos (Divulgação)
O zagueiro Samuel Umtiti reconheceu que a seleção francesa pode melhorar de desempenho na Copa do Mundo. Os franceses ficaram na primeira colocação do Grupo C, mas ainda não despontaram na Rússia e agora enfrentam a Argentina nas oitavas de final. O duelo será no próximo sábado (30), às 11h (de Brasília), na Arena Kazan.
"Não tenho muito o que falar a não ser que estamos trabalhando para melhorar e para jogar melhor. Somos capazes. O mais importante será a vitória. Até se as pessoas não estiverem felizes com a forma que estamos jogando, todos vão esquecer. Vamos conversar sobre o resto no fim do torneio", disse o defensor, que vive a expectativa para o jogo contra os argentinos.
"Jogar contra um time como a Argentina nas oitavas de final é um jogo dos sonhos. Você tem que estar pronto no dia do jogo. Quanto mais o tempo passar, mais estaremos focados, mas ainda temos um pequeno tempo até la", afirmou.
Questionado sobre qual seria a sensação de eliminar uma seleção como a Argentina ou então o Brasil, o zagueiro manteve os pés no chão. "Para mim, só temos que nos classificar! Brasil, Argentina, Peru [que já está eliminado] ou México, eu, sinceramente, não me importo. Seria um orgulho superar qualquer nação como essas", falou.
A França terminou a fase de grupos com sete pontos, na liderança do Grupo C. Depois de vencer a Austrália e o Peru nos dois primeiros jogos, os campeões de 1998 ficaram no 0 a 0 com a Dinamarca em um resultado bom para os dois times, que avançaram juntos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90