Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2018 às 17h43min - Atualizada em 27/02/2018 às 17h43min

CAP enfrenta o Democrata em Sete Lagoas

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Embalado no Campeonato Mineiro – Módulo II, o CAP Uberlândia busca nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, a sua segunda vitória seguida na competição, diante do Democrata, às 20h15, na Arena Jacaré, pela terceira rodada. O time comandado pelo técnico Luiz Eduardo soma quatro pontos e segue na quarta colocação, zona classificatória para as semifinais. Já o Democrata segura a lanterna da competição com apenas um ponto.

Em caso de vitória, o CAP pode até assumir a liderança da competição, dependendo dos resultados dos três primeiros colocados: Guarani de Divinópolis (6), Uberaba (4) e América – TO (4), que também jogam na noite desta quarta-feira. Eduardo terá à disposição todo o elenco e deverá manter o mesmo time que bateu o Nacional de Muriaé por 1 a 0, no último sábado (24) no Estádio Parque do Sabiá.

O treinador garante que apesar da invencibilidade na competição, o time ainda precisará melhor muito. “Vejo que ainda não conseguimos fazer uma partida equilibrada em todos os setores, mas sei que isso também faz parte pela questão de ainda se começo de campeonato. Diante do Democrata espero que nossa equipe melhore, que evolua, pois se quisermos pensar em classificação para a segunda fase precisamos somar pontos e crescer jogo a jogo”.

O atacante Bruno Henrique acredita que o bom gramado da Arena do Jacaré irá favorecer o toque de bola do CAP Uberlândia. “Temos um time técnico e que joga em alta velocidade, por isso entendo que a Arena do Jacaré poderá ser uma aliada. É claro que precisamos ser um time compacto e que busque a vitória. Estou muito confiante que sairemos de Sete Lagoas com mais três pontos”.

Depois da partida em Sete Lagoas, o CAP viaja direto para Coronel Fabriciano, onde, no sábado (3), enfrentará o Social pela quarta rodada.

Terceira rodada Campeonato Mineiro – Módulo II
 
Quarta-feira 20h15    Democrata – SL     x    CAP Uberlândia
Quarta-feira 16h  Tricordiano   x    Guarani
Quarta-feira 19h  Nacional x    Uberaba
Quarta-feira 20h  Tupynambás    x    América – TO
Quarta-feira 20h  Ipatinga x    Social
Quarta-feira 20h  Betinense x    Mamoré
 
Classificação
 
1º   Guarani  6
2º   Uberaba  4
3º   América –TO   4
4º   CAP Uberlândia     4
5º   Nacional 3
6º   Tupynambás    3
7º   Social   3
8º   Tricordiano   1
9º   Betinense 1
10º  Ipatinga 1
11º  Mamoré   1
12º  Democrata 1
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90