Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2018 às 18h22min - Atualizada em 23/02/2018 às 18h22min

CAP enfrenta o Nacional de Muriaé no Sabiá

ÉDER SOARES | REPÓRTER
 
O Módulo II do Campeonato tem cinco partidas neste sábado pela segunda rodada. O CAP Uberlândia, que estreou empatando sem gols, fora de casa, contra o Mamoré, encara o Nacional de Muriaé, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá. O time comandado pelo técnico Luiz Eduardo ocupa a quinta colocação, com um ponto, ao lado de Mamoré, Betinense e Uberaba. Já o Nacional, com três pontos, divide a liderança ao lado de Guarani, Social e América de Teófilo Otoni.

Com uma semana de treinamentos, o técnico Luiz Eduardo quer mudanças. “Realmente não gostei do nosso time na estreia, não fomos uma equipe compacta, erramos gols importantes e demos espaços ao Mamoré, que poderia ter nos complicado. Agora iremos enfrentar uma equipe de boa qualidade e que começou vencendo o campeonato. É mais importante do que nunca que façamos um bom jogo”.

O meia Leo Paraíba, um dos jogadores mais experientes do elenco, garante que o time já está adaptado ao Estádio Parque do Sabiá e pronto para a partida. “Buscamos um ponto importante, fora de casa, apesar de saber que não fizemos um grande jogo. Mas dentro de nossos domínios é nós que devemos dar as cartas e partir para cima em busca dos três pontos.
 
CAP Uberlândia e Nacional, a rodada tem pela frente mais três jogos movimentam a segunda rodada.
 
Sábado (24) 11h Tupynambas x Betinense
Sábado (24) 16h Guarani x Social
Sábado (24) 18h30 Uberaba x Mamoré
Domingo (25) 10h Democrata x América TO
Domingo (25) Tricordiano x Ipatinga   
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90