Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2017 às 05h39min - Atualizada em 15/10/2017 às 05h39min

Voe Minas Gerais entra na 5ª fase e amplia rotas

DA REDAÇÃO

A partir de amanhã, duas novas cidades passam a receber voos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte: Januária e Pirapora, com voos sem escala para a capital, às segundas e sextas-feiras. A novidade inaugura a quinta fase do Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional – Modal Aéreo.

Os voos inaugurais nesses municípios ocorrerão amanhã, com saída da capital para Pirapora, às 10h, e saída de Pirapora para Januária, às 11h30. 

Outra novidade da nova fase é que Teófilo Otoni, destino mais procurado no projeto, ganhará mais voos diretos: um voo de Belo Horizonte para Teófilo Otoni nas segundas-feiras pela manhã e de Teófilo Otoni para a capital nas sextas-feiras à noite, atendendo a solicitações dos passageiros.

Também está sendo criada uma nova rota: Paracatu – Patos de Minas – Belo Horizonte, às quartas-feiras pela manhã, com retorno no final da tarde, conforme sugerido por empresários da região. Além disso, a ligação entre Varginha e Pouso Alegre está sendo lançada nesta etapa, com voos duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras.

A malha completa e as passagens do projeto estarão disponíveis a partir de amanhã, no site.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90