Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2017 às 05h46min - Atualizada em 03/09/2017 às 05h46min

Alugar casa em Orlando é tendência entre turistas

DINO | DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

Chegar de viagem e, depois de dirigir alguns minutos no carro alugado, abrir o portão com um código e encontrar uma daquelas casas típicas de filme: cozinha equipada, decoração harmoniosa, cômodos amplos e até piscina. Experimentar a sensação de estar na sua própria casa, só que em outro país. Isso tem se tornado tendência entre turistas de todo o mundo, especialmente entre os que vão para Orlando, nos Estados Unidos.

Agências de viagens brasileiras providenciam, de forma segura e facilitada, o aluguel de casas de temporada na cidade que abriga cidade sete dos 20 maiores parques temáticos do mundo.

Chamadas de vacation homes, as casas ficam em diversos condomínios fechados, dos mais básicos aos mais luxuosos. A variedade de estilos e de tamanhos das propriedades também impressiona, indo desde apartamentos com um quarto até verdadeiras mansões com várias suítes, piscina e sala de jogos. E os preços são convidativos: uma casa com diária de R$ 840, recebendo 14 pessoas, faz a viagem ficar mais leve para o bolso, com um valor de R$ 60 por pessoa por dia.

"Sentir-se" em casa em Orlando é, cada vez mais, uma opção possível para quem viaja para a cidade e não possui um imóvel na região. Atividades corriqueiras, como ir ao supermercado e fazer compras, andar de bicicleta pelo condomínio ou assar uma carne no jardim acabam se tornando parte importante da viagem. "Com a casa, você fica mais livre: pode experimentar coisas na cozinha que não existem aqui, fazer festas, ter uma piscina exclusiva. Com certeza, muito melhor do que apenas um quarto de hotel", opina o empresário Leonardo Rizzo, que já alugou três vezes um imóvel na cidade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90