21/08/2017 às 18h27min - Atualizada em 21/08/2017 às 18h27min

Festival de Dança abre inscrições para curso

DA REDAÇÃO

Até o dia o dia 30 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso de “Composição Coreográfica”. O workshop é voltado para bailarinos, professores de dança, diretores artísticos, coreógrafos e pessoas que trabalham com a dança. O curso faz parte das atividades propostas que integram o cronograma do “Festival de Dança do Triângulo 2017 – (sobre) vivências em dança” e será oferecido na Oficina Cultural, entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro. Estão disponíveis 40 vagas e a participação é gratuita.

Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição para esta palestra pelos telefones (34) 3239-2819 / 2566 ou pelo e-mail [email protected] O documento preenchido deve ser enviado para este mesmo e-mail ou entregue pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura. Se ainda houver vagas no dia da oficina, os interessados poderão entregar o formulário de inscrição até 30 minutos antes do início da atividade.

As atividades serão realizadas nos dias 31 de agosto (quinta-feira), das 18h às 22h e 1º de setembro (sexta-feira), das 8h às 12h, na Oficina Cultural, que fica no endereço praça Clarimundo Carneiro, nº 204, bairro Fundinho.

 

FESTIVAL

O “Festival de Dança do Triângulo – (sobre)vivências em dança” acontecerá de 20 a 24 de setembro no Teatro Municipal de Uberlândia. O evento tem o intuito de divulgar e incentivar o trabalho dos grupos, escolas, academias ou artistas independentes inscritos, propiciar o acesso a cultura, estimular a produção de conhecimento e reflexão sobre a dança. Também pretende fomentar o ensino e aprendizagem da dança local.

O evento está inscrito no Programa Municipal de Incentivo à Cultura e com aprovação para captação de recursos por meio de incentivo fiscal. Toda a programação foi concebida pela Comissão Permanente de Concepção e Execução do Festival de Dança do Triângulo (CCPDT), será executada pela Secretaria Municipal de Cultura e tem como patrocinadores as empresas do Sistema Integrado Martins e do Instituto Algar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »