19/08/2017 às 05h43min - Atualizada em 19/08/2017 às 05h43min

Miss Brasil tem transmissão pela TV

DA REDAÇÃO
Jéssica Porto, de Ituiutaba, é a representante mineira no concurso / Foto: Divulgação

 

A edição 2017 do Miss Brasil Be Emotion acontece hoje, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com direção geral de Karina Ades. A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30. Anfitrião, Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais nos bastidores.

Raissa Santana, atual Miss Brasil Be Emotion e segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos – a primeira brasileira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 – vai coroar sua sucessora em um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos, localizado em meio à beleza paradisíaca da mata atlântica.

Representantes de 27 Estados brasileiros disputarão o título de “mulher mais bela do Brasil”. Na reta final e, em contagem regressiva, as candidatas já estão em confinamento para a intensa maratona de preparação para o grande dia. Além de sediar a grande final, Ilhabela também será cenário para as provas classificatórias e atividades das misses que, circularão por toda ilha para as provas, ensaios fotográficos realizados em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza. Minas Gerais é representado por Jéssica Porto, de Ituiutaba.

A beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso.

Representantes do mercado da moda, como o estilista Ricardo Almeida, Adriana Bozon (diretora criativa da Ellus), Nelson Alvarenga (fundador da Ellus e presidente do Inbrands), Alice Ferraz (fundadora da F*Hits), as empresárias de moda Cris Arcangeli e Maythe Birman, além de Leila Schuster (jornalista e Miss Brasil 1993) e top plus size Fluvia Lacerda estarão na bancada de jurados. 

No palco do concurso, as candidatas desfilarão com modelos In Brands (casual) e o desfile de gala contará com vestidos da L’Alelier. As marcas Regina Moya e Chilli Beans estarão nos desfiles de maiô, já os biquínis usados pelas misses serão da Tryia. Nos pés, calçados Jorge Bischoff. O evento terá cenário de Zé Carratu e iluminação de Marcos Olívio. Musicais de Miranda Kassin e Mariana De La Riva prometem encantar candidatas e convidados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »