Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2017 às 05h52min - Atualizada em 10/08/2017 às 05h52min

Entretenimento dentro do Cities

DA REDAÇÃO
André Lopez faz um dos shows de hoje no projeto Granja na Rua, a partir das 12h / Foto: Reprodução/Facebook

 

Começou ontem e segue até hoje em Uberlândia a primeira edição do Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Cities), que acontece na Grana Marileusa, em Uberlândia, e tem uma extensa programação de palestras, oficinas e workshops. E para aproveitar a movimentação, não falta entretenimento para os participantes nos intervalos.

Uma opção é o projeto Granja na Rua, que na edição deste mês também ganhou dois dias, ontem e hoje, e reúne atrações musicais e gastronomia, com vários food trucks, no Espaço Ciranda, onde as famílias podem confraternizar e levar inclusive as crianças para aproveitarem os brinquedos. 

Na programação estão previstas ainda aula de yoga, feira de artesanato, oficina para crianças e exposição de carros antigos.

Os shows de hoje serão do músico uberlandense André Lopez, que se apresenta a partir das 12h. André é conhecido por seus shows solo com voz e violão e também com a sua banda em Uberlândia. Ele apresenta um repertório eclético que passeia do pop ao rock nacional e internacional. 

Logo mais à noite, às 20h, o som fica por conta da banda Matambu, que com seus oito integrantes levará reggae music para o palco. 

Geralmente com uma edição de um dia realizada por mês, o projeto Granja na Rua aproveita a ralização do Cities para esta edição especial. 

O Granja na Rua acontece no Espaço Ciranda (Av. Floriano Peixoto, 5.505), no bairro Granja Marileusa, e vai das 11h às 22h, com entrada franca. O evento não é exclusivo para participantes do Congresso. Qualquer pessoa pode participar da programação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90