Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2017 às 05h51min - Atualizada em 03/08/2017 às 05h51min

DJ Thascya se apresenta com Meli G em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Thascya inicia uma nova fase com show na cidade natal / Foto: Divulgação

 

A DJ uberlandense Thascya dá início à sua nova turnê, “Back to you”, amanhã, no London Pub. Em uma nova fase, atuando também como produtora e compositora, ela contará com participação especial da cantora mexicana Meli G, que faz os vocais da canção que dá nome à turnê e tem produção da DJ.

Segundo informações da produção, Thascya trabalha em um novo conceito de show e música e por isso escolheu a sua cidade natal para o lançamento. Já Meli G, de 21 anos, é atriz, dubladora e intérprete de sucesso no México e Estados Unidos principalmente por atualmente dublar Pinkie Pie na série animada “My Little Pony”.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe já conta com mais de 500 mil visualizações no canal da DJ no YouTube. 

Além de Thascya e Meli G, o show tem no line up a abertura com DJ Marlon Queiroz e after com DJ Luy. Depois desse show, a cantora e a DJ têm apresentações marcadas em Patos de Minas, Patrocínio, Monte Carmelo, Ituiutaba e Goiatuba com pockets shows e eventos de divulgação da música.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90