Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/06/2017 às 23h31min - Atualizada em 01/06/2017 às 23h31min

Suspeitos de roubarem defensivos agrícolas são presos

Os materiais foram roubados em uma fazenda em Nova Ponte (MG) e foram avaliados em R$ 43 mil

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na última quarta-feira (31), em Uberlândia, suspeitos de roubarem defensivos agrícolas avaliados em R$ 43 mil. Os materiais foram subtraídos de uma fazenda na zona rural de Nova Ponte (MG), a 80 km de Uberlândia. De acordo com a PC, após denúncia anônima, os policiais foram até um galpão no bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia, onde os suspeitos estariam descarregando os materiais.

Ao chegarem ao endereço, o proprietário do galão permitiu que os policiais fizessem buscas no interior do local, mas nada ilícito foi encontrado. Porém, ainda segundo a PC, os policias encontraram as caixas de defensivos agrícolas em um lote vago próximo ao galpão. Questionado, o proprietário do galpão afirmou ter visto indivíduos deixando os materiais no local ainda durante a madrugada do mesmo dia.

O homem também teria indicado o endereço onde um dos indivíduos morava e que circulava em uma motocicleta azul. Os policiais foram até o endereço, no bairro Laranjeiras, onde encontraram a moto e um suspeito, o qual inclusive possuía antecedentes criminais. Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou que havia roubado os defensivos agrícolas em uma fazenda na zona rural da cidade de Nova Ponte com a ajuda de outros dois homens.

O proprietário do galpão e o suspeito que assumiu a autoria do crime foram presos. Um moto e um carro foram apreendidos, além de tablets, celular e notebook. A PC afirmou que continua os trabalhos para a localização dos outros dois suspeitos. Todo o material roubado foi restituído ao dono.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90