Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2017 às 08h47min - Atualizada em 07/04/2017 às 08h47min

Via Varejo abre vagas de trabalho

Há oportunidades para Uberlândia, Belo Horizonte e diversas cidades do País

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com oportunidades abertas para Pessoas com Deficiência (PcD's), Jovem Aprendiz e vendedores, em Minas Gerais, com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia. Há vagas para Belo Horizonte, Uberlândia e outras cidades do interior do Estado. Os interessados devem acessar o site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidade e Vaga” e fazer a busca pelo tipo de programa em que se enquadra.

Além de salário comissionado, os futuros colaboradores terão como benefícios o vale transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades.

O recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos na faixa etária de 16 a 24 anos, tem cerca de 940 vagas disponíveis para todo o País. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale transporte e alimentação.

As mais de 270 oportunidades para Pessoas com Deficiência também são para todo o país e são oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. PcD's também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para vendedores e Jovem Aprendiz.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90