Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2017 às 17h48min - Atualizada em 11/10/2017 às 17h48min

Newtão

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

É comentado nos bastidores do PMDB que o ex-governador Newton Cardoso pode concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2018. A intenção dele, no entanto, pode esbarrar nos desejos do vice-governador e presidente da legenda em Minas, Toninho Andrade, que tem pretensão de disputar a vaga.

 

GRAÇAS

Apesar da luta do PT de Minas para que a ex-presidente Dilma Rousseff mudasse seu domicílio eleitoral para seu estado natal e, assim, saísse candidata ao Senado, o sonho ficou na saudade. O prazo para mudar o domicílio eleitoral venceu no dia 2 de outubro e ela decidiu ficar lá pelo Rio Grande do Sul mesmo. Aff!!

 

DESBUROCRATIZAÇÃO

O vereador Roger Dantas (PEN-Patriotas) aprovou emenda concedendo novo prazo para quem ainda não adquiriu os 70% de desconto para regularizar seu imóvel junto a Prefeitura. A partir de agora, os novos pedidos e os processos que já foram protocolados poderão ser atendidos com o prazo de 90 dias.

 

MAIS DE 6 MILHÕES

Graças ao apoio do deputado federal Toninho Pinheiro (irmão do pré-candidato ao governo, Dinis Pinheiro) e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, foi liberada emenda do prefeito Odelmo Leão, como deputado federal, de mais de R$ 6 milhões para aquisição de equipamentos para a área da Saúde.

 

PARCELAMENTO DO SOLO

Foi realizada na manhã de hoje, no gabinete do presidente da Câmara, vereador Alexandre Nogueira (PSD), um reunião de vereadores com representantes da Aelo e Secovi. Na pauta, os projetos de Parcelamento de Solo e Solos Urbanos Não Utilizados, que visam regularizar a situação de loteamentos.

 

SOBE

Na madrugada do próximo domingo (15), os brasileiros devem adiantar o relógio em uma hora devido ao horário de verão. A mudança é adotada por 11 estados até 18 de fevereiro de 2018. O objetivo é aproveitar o maior período de luz solar para economizar energia. Será mesmo?

 

DESCE

As miniestações do corredor do transporte coletivo da avenida Segismundo Pereira, bem como o Terminal Novo Mundo, próximo à Ceasa, estão acabando com o tempo. O lixo e a poeira tomaram conta da parte interna e externa e todas as instalações, inclusive as catracas, estão se deteriorando. Espiem lá....

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90