Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2017 às 02h25min - Atualizada em 18/07/2017 às 02h25min

Open do Praia definindo as 16 vagas

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA

 

Está caminhando para o final da primeira fase o 3º Open de Futsal do Praia Clube (foto), que tem 25 equipes em cinco grupos. Os jogos acontecem às terças, quintas, aos sábados e domingos na quadra olímpica do G3. Para a segunda fase vão se classificar os três melhores colocados de cada grupo e mais um no índice técnico geral, para definir 16 equipes para as oitavas de final.

Até o momento, a classificação geral está da seguinte maneira:

Chave A – Quadra Verde com 6 pontos, Cleiton Calhas, RF/Panificadora Santo Trigo e Scalibu com 4, e o Ortomoreira/Somuleke com 1 ponto;

Chave B – CDC Paraná com 9, Hospital Santa Clara/Innova Óptica e Fênix Lagepool com 6, Via Itália Motor/Neo Sport com 3, e o Juventude que não pontuou;

Chave C – Sete Mares/Citycar com 7, Resenhas/Versatil Contabilidade com 6, UMC/Cardiovida com 4, Swag/ADL Contabilidade com 3, e o Lopes Valadão Advocacia que não pontuou;

Chave D – Cometa Sports com 9 pontos, Praia Sub-17 com 6, Protéticos/ICL Pré-Vestibulares e Quadra Skol com 3, e o Arcus Sistema/Torneadora Gomes não pontuou;

Chave E – DED Seguros/Casa do Vidro com 6, Arcal/Start Quimica com 5, Opção Estrela/Armações e Cia e Espetinho do Flavinho com 4, e o Trifort Automotive que ainda não pontuou.

O principal artilheiro até agora é Luan Samuel Ribeiro de Sousa, do Fênix Lagepool, com 10 gols, enquanto o DED Seguros tem a defesa menos vazada, com o goleiro Wendel Precioso, com 3 gols sofridos.

Faltam 14 jogos para definir a etapa e os classificados. De hoje até domingo serão disputadas dez partidas, enquanto as outras quatro acontecem  na semana que vem, terça e quinta.

 

Autus é tricampeão no Tangará

A 11ª Copa Empresas de Futebol Soçaite, promovida pelo Tangará Country Club, chegou ao seu final com a equipe do Autus conquistando o tricampeonato. O campeonato foi realizado em quatro etapas, com participação de onze equipes. Para chegar ao título, o Autus disputou oito partidas, vencendo seis e empatando duas, portanto, campeão invicto. Na final, contra o Frigorifico Real, o Autus sacramentou o tricampeonato ao vencer por 2 a 1, numa partida bem disputada e equilibrada, como mostra o próprio resultado. Pelo 3º lugar, o Vulcaflex ganhou do DM Pneus por 3 a 2. O time campeão ficou ainda com o artilheiro Luciano, com 20 gols, e a defesa menos vazada, com 17 gols sofridos.

 

Mix Esportivo mostra os campeões

O Tangará Country Club encerrou também o 4º Mix Esportivo, promovido nas modalidades de Peteca, Sinuca, Truco, Futebol Soçaite, Tênis e Vôlei de Areia. Conheça todos os campeões:

Peteca – campeão Leandro de Oliveira/Maycon Gonçalves e vice Bruno Rezende Rodrigues/Ulisses Camilo Oliveira;

Sinuca – campeão João Vander de Oliveira, vice Jailson Nogueira e 3º lugar Ivo Fernandes da Silva;

Truco – campeão Victor Hugo Mendes/Pedro Gerson Galvão e vice Rodrigo Silva Ferreira/Josiney Souza Santos;

Futebol Soçaite – campeão Ipanema e vice Auto Center Régis;

Tênis – campeão Fabricio de Souza e vice William Nascimento;

Vôlei de Areia – Leandro Silva/Franklyn, vice Sidney/Ramon e 3º lugar João Paulo/Gustavo Santos.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90