Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2021 às 09h38min - Atualizada em 31/03/2021 às 09h38min

O ousado futebol 2021

ADRIANO SANTOS
Divulgação
Mesmo alguns estaduais parados o futebol serve com ousadia total no Brasil e no Mundo, o Grêmio anunciou o Rafinha pós a negativa do Flamengo em ter o lateral, lateral esse que saiu em 2020, Rafinha teve por um momento a crise de pensar que poderia ir e vim quando quisesse.

Como o Flamengo não é obrigado a contratar Rafinha, o Grêmio de Renato Gaúcho levou e tem um pré acerto com Douglas Costa, com a pedida salarial de 2 milhões mensais, a loucura Gremista se esfriou na não contratação de Borré que foi aconselhado por Galhardo a ir para Europa, o Grêmio está com a grana e quer Rafael Carioca.

O Galo pós-anúncios das suas contas anunciou uma dívida de quase 1 bilhão, com um time que custa 666 Milhões de Reais, todos estão querendo saber será que o Galo vai "Cruzeirar"?

Claro que a estrutura de contratações do Atlético Mineiro é baseada em parceiros e patrocinadores, porém vai precisar de muitos títulos e vendas de produtos para pelo menos manter em dia o sonho da torcida atleticana...

O São Paulo tem uma dívida de quase 15 milhões de reais com Daniel Alves, e contratou muito forte para sair da fila de anos sem título.

O Felipe Melo é requisitado com o sim de Rikelme no Boca, Felipe Melo que é Flamenguista, mas demostrou muito profissionalismo com a camisa do Palmeiras e é ídolo desse trabalho que já vem sendo plantado pela crefisa.

Já o Corinthians no último balanço, mostrou que deve quase 1 bilhão de reais, e nas mãos de Mancini com certeza será com tamanhos investimentos no Brasil um time mediano, a sexta ou oitava força no Brasil.

O Flamengo segue com a ideia de que Rogério Ceni dará conta do recado, e com plano de montar uma filial fora do Brasil, para marketing e venda de jogadores, o EUA e Países Árabes será rumo certo a esse plano ambicioso, mas as contas também não estão 100% como se imaginava, sem a receita do Maraca, vendeu zagueiro Natan por preço de banana, jovem zagueiro da base do Flamengo.

Teremos um 2021 ousado, o Internacional manteve sua base e trouxe a surpresa sul-americana ao comando da sua equipe, Grêmio, Galo, São Paulo despejando dinheiro, Flamengo e Palmeiras no top 2 do Brasil, Fluminense melhorado, Santos e os meninos da Vila, ousados planos 2021 para o nosso futebol.

Falando em ousadia o PSG quer Vinícius Júnior na troca de Mbappé, Aguero está fora do futebol Inglês pós 10 anos, Haaland está de malas prontas ao Real, está esperando apenas o verão Europeu.

Notícia boa ao PSG, Lewandowski está parado um mês, fora das quartas de finais.

Cogitado também na Alemanha Pepito Guardiola no comando da Seleção Alemã, meu Deus loucura esse futebol 2021.

Ainda em tempo saiu a tabela da série D do Verdão da Mogiana, será que com Waguinho e reforços o Verdão Vai?

Cenas do próximo capítulo.

Futebol 2021, Paixão demais!




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90