Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 08h00min

Brasileirão e Verdão

ADRIANO SANTOS
O Campeonato Brasileiro teve um fôlego. A vitória do Corinthians contra o São Paulo recuperou a disputa pelo título e o tão inspirado Fernando Diniz foi surpreendido pelo retranqueiro Vagner Mancini, a retranca deu certo. O Timão tirou os espaços do São Paulo, que errou até passes na saída de defesa.

Sem Luciano e com um Corinthians tão à vontade, Galo forte vingador e o Flamengo agradecem. O Flamengo tem confronto direto com o São Paulo, o Atlético também. Hoje o Flamengo tem um jogo atrás de São Paulo e Galo, vencendo ultrapassa o Atlético e encosta a 2 pontos no São Paulo.

Próximo jogo, Atlético Mineiro x São Paulo no Morumbi, a prova de fogo para dois grandes técnicos que adoram atacar, Sampaoli x Fernando Diniz, jogo que pode por fogo na competição.

O Flamengo pega o Bahia no Maracanã, Flamengo e Atlético só tem o Brasileirão, o São Paulo tem ainda uma semi na Copa do Brasil, ninguém terá vida fácil até a final da competição.

Esse campeonato Brasileiro só acaba em 2021. Até lá, hajaaaa coração.

Uberlândia Esporte Clube
Foi anunciado pelos amigos da imprensa, o nome do novo técnico do Uberlândia Esporte Clube, Tuca Guimarães. Tuca é experiente, passagens por vários clubes no Brasil, atuou no campeonato Mineiro, Paulista e Catarinense, sabemos que é uma diretoria que tem muito desejo de acertar. Mas é notório que o ex-técnico do Uberlândia Esporte, Luizinho Lopes, seria a melhor opção. A manutenção do mesmo daria o que o Uberlândia Esporte nunca teve: sequência. No jogo de vaidades jamais o Luizinho Lopes teria chance na nova diretoria, aliás, tudo que foi costurado pelo Fabrício ou tiver ligação com a antiga gestão ficará longe da gestão atual.

Tudo que envolve o Uberlândia Esporte sempre toma uma proporção muito grande, ainda bato na tecla, a diretoria do Uberlândia deveria ter urgentemente uma empresa terceira, independente para avaliar as contas, projeções, valores de mercado, o futebol de sucesso nos grandes clubes do Brasil tiveram a paixão ligado a gestão. Gestão. Gestão. Gestão. Planejamento. Planejamento. Planejamento. 


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90