Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 08h00min

A política, vexame e o Flamengo

ADRIANO SANTOS
Com certeza o maior inimigo do Flamengo é a política. Os resultados fora de campo são reflexo de uma diretoria com escolhas erradas e muita vaidade.

Ao contrário do que se via com Jorge Jesus, hoje o campo do Flamengo é movimentado. Quando era Jorge Jesus, só frequentava o campo profissionais do futebol. Hoje,lotado de conselheiros e palpiteiros, o campo do Flamengo é uma bagunça.

Talvez ausência do Marcos Brás em campanha eleitoral, José Carlos Peruano conselheiro do Flamengo já denunciou Brás por usar o clube em favor do seu pleito.

Bras ganhou moral quando ele e Bruno Spidel foram a Portugal e trouxeram Jesus, mas hoje há inúmeras correntes que pensam diferente.

Dekko Roisman, Diogo Lemos e Fábio Palmer são de alas políticas que deram apoio a Landim e que hoje cobram caro todo o apoio.
Domenec não teve tempo de treino, não teve paz na beira do campo, nos vídeos da Fla Tv, jogos e amistosos era nítida a quantidade de gente ao redor do campo.

Rogério Ceni errou? Muito. Erros lamentáveis de um técnico que apostou em posições e não em características, apostou na posição do Vitinho e não nas características de um armador agudo, desbravador de espaços e canhoto como Everton Ribeiro.

O Flamengo de Landim apostou em muitos grupos políticos ao lado, por medo do fiasco de ex-diretor de futebol Rodrigo Caetano que tinha carta branca, e muita carta branca pra fazer o que quer, motivo inclusive do rompimento de Bap e Bandeira de Mello.

O Flamengo é um barco sem rumo? Por que ninguém consegue falar do futebol, ninguém consegue falar sobre incêndio e os inúmeros recursos, sobre as indenizações as famílias? Falta de interesse ou incompetência? A polêmica do Mundial, aquela que falava sobre valores a serem pagos entre o departamento de futebol? Ninguém sabe de fato o que aconteceu. Esse é o filho bonito onde todos querem ser o pai. Uma disputa de vaidades, vaidades e vaidades.

Será qual Flamengo que estará finalizando 2020?
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90