Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2017 às 10h37min - Atualizada em 12/05/2017 às 10h37min

Resenha Esportiva

Alessandro: um nome em destaque

Ligado ao esporte desde a infância, Alessandro Marques Araújo (foto), Assessor de Infraestrutura e Comunicação da Futel e presidente do Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte Clube (UEC), tem se destacado nas duas atividades. Convidado pelo prefeito Odelmo Leão para integrar o time da Futel, Alessandro tem aplicado seus conhecimentos nas áreas esportiva e política para desempenhar suas funções. Já no UEC, ele é responsável pela fiscalização e aprovação das ações da diretoria executiva. Com a antecipação das eleições no clube para a segunda quinzena de setembro deste ano, caberá ao presidente do Conselho conduzir o processo eleitoral e coordenar a equipe de transição até 31 de dezembro, já que a nova diretoria será empossada no início de janeiro de 2018.

 

Praia define hoje vagas do soçaite

 

Estão praticamente definidas as vagas para a segunda fase do campeonato de futebol soçaite do Praia Clube. São 19 equipes em três grupos para classificar duas de cada chave e mais duas no índice técnico. As chaves A e B estão definidas, com Hospital Santa Clara/Innova Óptica e Cardiovida (na A), Resenha Braba/Auto Eixos/Arantes Imóveis e Leopardos (na B). Na C, o Cândida Mariá está classificado. A outra vaga está entre Largados e Leondoor Painéis, que jogam hoje entre si para definir o 2º lugar do grupo. Mas os dois também já estão classificados, um deles como 3º melhor colocado. A última vaga será disputada em jogo extra entre CS Franco e Somuleke/Ortomoreira, os outros dois melhores 3º colocados das chaves A e B, completando assim os oito que seguem na competição. A partir da segunda etapa (quartas de final) os jogos serão em mata-mata, até se conhecer o campeão. Duas equipes passaram pela primeira etapa com aproveitamento de 100%: o Hospital Santa Clara e o Resenha Braba.

 

Tênis define vencedores da 1ª etapa

 

O Campeonato de Tênis de Classes do Praia Clube acontece em etapas ao longo do ano. Semana passada foi encerrada a primeira etapa, que contou com 149 tenistas, masculino e feminino. Os dois primeiros de cada Classe, pela ordem, foram os seguintes: 2ª Classe – Francisco Féres Junqueira e Luis Stival; 3ª Classe – Gabriel Tazoniero Prezotto e Cito Paes; 4ª Classe, acima de 14 anos – Yasmim Samira e Renato Arrais; 4ª Classe, acima de 13 anos – Ana Clara Coelho e Arthur Coelho; 5ª Classe, acima de 14 anos – Luis Humberto Alves Ferreira e Eliane Lima; 5ª Classe, acima de 13 anos – Pedro Nobre e Enrico Cunha; 6ª Classe, acima de 14 anos – Gabriel Vieira Pereira e João Henrique Ferreira Dias; Feminino A – Yasmim Samira e Daniela Cristina Silva; Feminino B – Geovanna Crosara.

 

4º Mix Esportivo no Tangará

 

Continuam abertas as inscrições para o 4º Mix Esportivo do Tangará Country Club, nas modalidades sinuca, peteca, truco, tênis, vôlei e futebol soçaite. Mais detalhes com o coordenador Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, fone 9-9266-2835. 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90