Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/03/2020 às 08h00min

Praia recebeu troféu “Destaques 2019”

ALBERTO GOMIDE
Como acontece anualmente, a Federação Mineira de Futsal promove uma grande festa no início de cada temporada para premiar os melhores do futsal mineiro do ano anterior. Realizada no Clube Recreativo Mineiro, em Belo Horizonte, o evento “Destaques 2019” contou com representantes dos clubes da capital, da região metropolitana e do interior. Marcaram presença os presidentes José Raimundo de Carvalho (FMFS) e Marcos Antônio Madeira (CBFS). José Raimundo salientou a importância da ocasião: "Tivemos a oportunidade de reconhecer e valorizar o esforço de todos que fazem parte da comunidade do futsal em Minas Gerais e a expectativa é que 2020 seja ainda melhor para a modalidade", projetou o dirigente. Todas as categorias foram premiadas do sub-9 ao adulto. Repetindo o feito de anos anteriores, o Praia Clube foi o principal destaque, vencedor do Troféu Joventino de Pinho Tavares, como campeão geral da temporada 2019. Na foto, Carlos Augusto Ribeiro Ferreira Braga (Guto Braga), presidente praiano; Adeodato Rosa da Silva Júnior (Déo), coordenador da modalidade no clube, e o presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho.
 
COPA ADIA RODADA POR CORONAVÍRUS
A primeira rodada da segunda fase da Copa da Amizade de Futebol Máster foi realizada no último final de semana com estes jogos e resultados: Chave A – Umuarama 0x0 São Jorge, Bandeirantes 5x1 Copacabana e Jaraguá 2x2 Jardim Finotti; Chave B – Saraiva 3x2 Minas Gerais, Luizote 1x1 Jardim Holanda e Canaã 5x1 Jardim Fica. Ao final desta etapa, classificam-se quatro equipes de cada grupo para seguirem na competição. Neste final de semana não haverá rodada, como medida preventiva ao coronavírus.
 
COLORADO CONTINUA “MANDANDO” NA LNT

O campeonato da Liga Nacional de Truco teve sequência no último domingo com a realização da quinta rodada. O Colorado de Uberaba continua vencendo e domina a liderança com 15 pontos e aproveitamento de 100%. Na sequência estão Shaparraw de Uberlândia, Minas e Internacional (ambos de Araguari) e ainda o Dragão de Ouro de Uberlândia com 12, Águia Dourada de Uberlândia com 10, Santa Maria de Uberaba com 9, São Benedito de Uberaba com 7, Itumbiara com 6, Três de Ouro de Uberlândia com 3, Operário e Independente (ambos de Uberlândia) com 1, Az de Ouro de Tupaciguara e o Coringão de Catalão ainda não pontuaram.
 
INDEPENDENTE LIDERA “PARALELO” DA LUT
O Torneio Paralelo promovido pela Liga Uberlandense de Truco também teve sequência no último domingo. O Independente segue na frente com 12 pontos em cinco rodadas, e na sequência estão Paineiras, Juventude e Marta Helena com 9, Mangue com 6, enquanto Planalto e Mangueira ainda não pontuaram. A LUT suspendeu a realização de rodadas nos próximos finais de semana devido ao coronavírus.


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90