Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2020 às 09h50min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h50min

Copa da amizade tem três líderes

ALBERTO GOMIDE
Apenas três equipes venceram nas três rodadas da fase inicial da Copa Amizade de Futebol, promovida por Ricardo Gouveia e Alan Kardec. Bandeirantes, Jaraguá e Umuarama são também os únicos invictos. A rodada ficou assim: Bandeirantes 6x3 Minas Gerais, Copacabana 3x2 Canaã, Umuarama 2x0 São Jorge, Jardim Finotti 4x1 Jardim Holanda, Jaraguá 4x1 Ipanema, Saraiva 4x1 Jardim Vica e Luizote de Freitas 2x0 Carajás. A classificação tem Bandeirantes, Jaraguá e Umuarama com 9 pontos, Copacabana e Jardim Finotti com 6, São Jorge 4, Luizote de Freitas, Minas Gerais, Jardim Vica, Jardim Holanda, Canaã e Saraiva com 3 pontos cada, Carajás 1 e o Ipanema ainda não pontuou. O Bandeirantes tem o melhor ataque com 17 gols e o Umuarama tem a melhor defesa, ainda não sofreu gols. Foram marcados 33 gols na rodada, nenhum empate e a maior goleada foi do Bandeirantes que venceu por 6 a 3.

RAPIDINHAS

● Poliesportivos da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) continuam passando por recuperação dos gramados e reformas também em outros setores. Previsão para reabertura é no mês de março.

● Futel começa o mês de fevereiro anunciando 11 eventos programados para o público, entre eles, cinco longões, um triatlo e o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Voleibol Feminino, competição que acontecerá na Arena Sabiazinho, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com participação de equipes da América do Sul, inclusive dois times mineiros: o Praia Clube e o Minas Tênis.

● Participação do Uberlândia Esporte Clube no início do Campeonato Mineiro chega a ser vexatória. Quatro jogos, nenhum gol marcado e 1 ponto de um decepcionante empate em casa. Domingo recebe o Coimbra, no Parque do Sabiá. Qualquer tropeço estará fadado ao rebaixamento. É triste, mas é a realidade.

● Expectativa dos adeptos do futsal com relação à formação do grupo de jogadores para a equipe do Praia Clube, que volta este ano a disputar a Liga Nacional. Com a divulgação de seis nomes na semana passada, observa-se que vários deles são de Uberlândia e já passaram pela equipe praiana. Macdovall, com 38 anos, leva experiência ao grupo, que tem ainda o goleiro Gustavinho, Jhonny Kevin, Flavinho, Rafael Felix, além do campeão mundial Neto.

● O supertorneio de duplas promovido sábado e domingo pela Liga Uberlandense de Truco teve quatro duplas de Uberlândia dividindo o prêmio: Picolé/Átila, Isaias/Edésio, France/Cassiano e André/Kélcio. Segundo o presidente Toninho da Medicina, foi bastante positivo o torneio, envolvendo um considerável número de duplas.





*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90