Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2017 às 09h53min - Atualizada em 06/04/2017 às 09h53min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

Alexandre Pires

Alexandre Pires é a primeira atração do Center Shopping Festival deste ano. O evento que acontece no domingo (9) comemora os 25 anos de história do complexo.

 

Frente e Fundo

No sábado (8) tem a inauguração e um novo restaurante que vai atende a todos os públicos com uma comida saborosa e de excelente qualidade. No período da noite o local se transforma em um aconchegante bar. Boa sorte ao casal Mariane e Ângelo Caracini que estão à frente do empreendimento.

 

Saúde

A Palestra “Investigando a depressão: como identificar os primeiros sinais da doença” será ministrada hoje, na Unipac. A entrada é gratuita e a participação vai ser certificada. Informações: 3255-1415.

 

É hoje

Acontece hoje, no Center Convention, o show do Padre Fábio de Melo que se apresentará no formato acústico, com a promessa de emocionar o público.

 

Palestra

Ciro Bottini, apresentador de televisão, palestrante, especialista em comunicação aplicada em vendas, também conhecido por ser o vendedor do canal de TV Shoptime, ministrará a palestra “Venda, venda venda!” para vendedores e lojistas do Uberlândia Shopping. A atividade acontece nesta manhã no Cinemark e faz parte do projeto Qualifica.

Ludmila Ribeiro

Mariane e Ângelo Caracini

Ciro Bottini

Renata Neiva e Leonardo Baldez

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90