Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2017 às 09h09min - Atualizada em 24/03/2017 às 09h09min

COLUNA RESENHA ESPORTIVA

Na foto, o técnico Grilo com Giovana Silvério, um dos destaques do judô no Praia Clube.

Judô praiano no Brasileiro Regional

 

DIVULGAÇÃO

A Federação Mineira de Judô promoveu um torneio da modalidade entre os clubes filiados, no ginásio do Minas Tênis, na capital, envolvendo quase 300 atletas, nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. O objetivo do evento foi definir os representantes de Minas Gerais para o Campeonato Brasileiro Regional, marcado para os dias 8 e 9 de abril, em Vitória (ES). Uberlândia esteve representada na seletiva por 28 judocas do Praia Clube, sob o comando do técnico Juarez Garcia Nunes Filho (Grilo), e oito conseguiram a classificação para o Brasileiro Regional, que terá atletas de Minas, Rio, Espirito Santo e Bahia. Ana Júlia Batista Lucas - campeã Sub-13 (categoria meio-pesado -52kg); Thales Gabriel Marques - campeão Sub-15 (categoria meio-leve -44kg); Arthur Felipe Garcia Silveira - campeão Sub-15 (categoria meio-médio -53kg); Matheus Ferreira Gonçalves - campeão Sub-18 (categoria médio -81kg); Ana Vitória Marques Nunes - vice-campeã Sub-18 (categoria meio-leve -48kg); Heloah Brunniê Garcia Pereira - vice-campeã Sub-18 (categoria meio-médio -57kg); Fernanda Camargo Rosa – Vice-campeã Sub-21 (categoria meio-leve -52kg); Daniel Corrêa Araújo – Vice-campeão Sub-21 (categoria meio-pesado -100kg). 

 

Na foto, o técnico Grilo com Giovana Silvério, um dos destaques do judô no Praia Clube.

Tangará prepara Mix Esportivo

A coordenação de esportes do Tangará Country Clube, a exemplo do ano passado, vai promover constantes eventos esportivos ao longo da temporada, visando proporcionar ao associado aquilo que ele gosta de praticar aos fins de semana, como forma de lazer. Assim, o coordenador Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, disse que já está organizando o 4º Mix Esportivo, que acontecerá nas modalidades de Peteca, Sinuca, Truco, Futebol Soçaite, Tênis e Vôlei de Areia. Falta definir o mês e as datas para começar as disputas. Outra coisa que o Carlão pretende implantar no Tangará, é um racha de futebol de campo aos domingos pela manhã. Já existe um há 30 anos aos sábados à tarde, e agora quer organizar um para os domingos. Para isso ele precisa receber a adesão dos interessados e colocar a novidade em prática. É só entrar em contato com ele pelo telefone 99266-2835.

 

Interno de peteca fecha fase inicial

 

A etapa preliminar do Campeonato de Peteca do Praia Clube, com jogos disputados no ginásio Chiquinho Testa, provocou uma movimentação especial naquele ambiente, com partidas disputadíssimas e muita vibração dos participantes. Foram disputadas as categorias Livre e Especial, no masculino e feminino. Confira aqui os campeões das categorias: 13/16 anos feminino – Geovanna Vitoria Caetano/Camila Scotti; Livre masculino – Abraão Marcos R. Soares/Pedro Paulo Machado; 17/19 anos masculino – Fernando Spini/Marco Túlio Merola; Especial feminino – Laura Santos Pereira/Bianca Castro e Assis; 30/39 anos masculino – Fernando César Amaral/Bruno Alves Almeida; +40 anos masculino – Rodrigo Rodrigues Scot/Wesley de Souza Santos.

 

OAB promove CAAminhada

 

A OAB Uberlândia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerias – núcleo Uberlândia (CAA/MG) – vão realizar a 1ª CAAminhada dos Advogados, marcada para o dia 9 de abril, às 9h, no Parque do Sabiá, portaria do bairro Tibery. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da OAB ou nas salas de apoio, situadas no Fórum, Justiça do Trabalho e Federal. A ação faz parte da campanha Faça Justiça à sua saúde, que tem como objetivo, promover ações em benefício da saúde do advogado e de familiares.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90